Ainda há tempo!
Mudar de vida é sempre possível, ainda há tempo, pois a morte ainda não chegou!
Mudará a vida ao virar a página, ao deixar ir, ao soltar as amarras, desligar o laço, sair do abraço.
Alterar o rumo e desviar a rota, deixar -se perder para não ser mais achado.
Sumir do mundo de quem nunca nos inclui nele.
Velejar por mares novos, modificar a bússola para tentar se encontrar novamente.
Há tempo ainda para se encontrar a si, encontrar novamente aquela pessoa que tinha sonhos e planos, mas no descompasso do ritmo, aceleramos e deixamos pra trás.
Esta pessoa ainda está lá onde você a deixou, basta dar um passo atrás e buscá-la com a mão...
Olhe no espelho, lá está...é você mesmo!

Comentários
Postar um comentário