Ainda há tempo!


Mudar de vida é sempre possível, ainda há tempo, pois a morte ainda não chegou!

Mudará a vida ao virar a página, ao deixar ir, ao soltar as amarras, desligar o laço, sair do abraço. 

Alterar o rumo e desviar a rota, deixar -se perder para não ser mais achado.

Sumir do mundo de quem nunca nos inclui nele.

Velejar por mares novos, modificar a bússola para tentar se encontrar novamente. 

Há tempo ainda para se encontrar a si, encontrar novamente aquela pessoa que tinha sonhos e planos, mas no descompasso do ritmo, aceleramos e deixamos pra trás. 

Esta pessoa ainda está lá onde você a deixou, basta dar um passo atrás e buscá-la com a mão...

Olhe no espelho, lá está...é você mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade é agora!

Felicidade, pequenas atitudes para criar uma vida mais plena e significativa.

Quando a vida passa ligeiro!