Ainda há tempo!
Mudar de vida é sempre possível, ainda há tempo, pois a morte ainda não chegou! Mudará a vida ao virar a página, ao deixar ir, ao soltar as amarras, desligar o laço, sair do abraço. Alterar o rumo e desviar a rota, deixar -se perder para não ser mais achado. Sumir do mundo de quem nunca nos inclui nele. Velejar por mares novos, modificar a bússola para tentar se encontrar novamente. Há tempo ainda para se encontrar a si, encontrar novamente aquela pessoa que tinha sonhos e planos, mas no descompasso do ritmo, aceleramos e deixamos pra trás. Esta pessoa ainda está lá onde você a deixou, basta dar um passo atrás e buscá-la com a mão... Olhe no espelho, lá está...é você mesmo!